Informação Importante ASPL

Caros colegas associados da ASPL,
 
Na sequência da pandemia do COVID-19 vivida no país e das respetivas medidas tomadas pelo governo ontem e hoje, vimos informar que a ASPL decidiu encerrar todas as suas delegações a partir da próxima segunda-feira, dia 16 de março, passando todos os dirigentes, funcionários e demais colaboradores a trabalhar em regime de teletrabalho, em linha com o que foi indicado pela Senhora Ministra da Modernização do Estado e da Administração Pública, para os funcionários públicos a partir de segunda-feira.
 
Contudo, salientamos que relativamente à obrigatoriedade da presença dos professores e educadores nas respetivas escolas, mencionada pelo Senhor Ministro da Educação ontem, em entrevista,  e hoje no Comunicado enviado às escolas, apesar das tentativas por nós feitas junto da tutela, até ao momento, não conseguimos obter mais esclarecimentos, pelo que sugerimos aos nossos associados que confirmem junto da direção das suas escolas o procedimento que deverão adoptar na próxima segunda-feira, pois são eles que têm essa competência.
 
Da nossa parte, logo que tivermos mais alguma informação, enviá-la-emos e divulgá-la-emos através do nosso site e facebook. A partir de segunda-feira e nos horários normais do nosso funcionamento entre as 9.00 e as 13.00 e as 14.00 e as 18.00 horas  continuaremos a manter todo o apoio e esclarecimentos necessários através dos nossos contactos de email, telefones e dos telemóveis. Relativamente aos contactos de telemóvel, indicamosnomeadamente os seguintes números:
                                              
912579893 -  Aveiro;
912580551 – Braga;
962138486– Guarda;
919538952 – Lisboa;
919538998  -  Montijo
 
 
A todos, a cada um de vós e respetivas famílias, desejamos a força e a serenidade necessárias para ultrapassarmos da melhor maneira a crise de saúde pública que atravessamos. No que pudermos ajudar, contem com a nossa ASPL! Gostávamos de sublinhar que especialmente nestes momentos difíceis que atravessamos, poderão contar com alguém da ASPL para, seja por mail ou por telemóvel, para vos esclarecer e apoiar no que for necessário, quer do ponto vista profissional, quer pessoal.
 
Grata, envio as nossas cordiais saudações sindicais e pessoais,
Fátima Ferreira